Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Oficial - 12/11/2013

Comissão Geral de Constituição e Justiça se reúne em São José do Rio Preto/SP

Cumprindo uma pauta da proposta da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) de reunir “in locun” com as Comissões Regionais de Justiça (CRJ's), das seis regiões eclesiásticas e as duas missionárias, entre os dias 08 a 10 de novembro de 2013, realizou-se a terceira reunião na sede da Quinta Região Eclesiástica (as outras duas foram realizadas na Sexta Região em Curitiba/PR e na Segunda Região em Porto Alegre/RS.
 
O principal objetivo destas reuniões conjuntas é de manter uma aproximação entre a comissão geral com as comissões regionais, visando possibilitar uma melhor ação em nossa missão enquanto igreja.
 
Agradecemos ao bispo Adonias e aos funcionários/as da sede regional que não mediram esforços para que pudéssemos realizar esta reunião.
 
Rev. Paulo da Silva Costa
Representante da Quinta região na CGCJ

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A Reforma Protestante hoje: entre inovação e descarrilhamentos

Livre interpretação das Escrituras, justificação pela fé somente, sacerdócio universal de todos/as os/as crentes. São esses os principais pilares da Reforma Protestante histórica, que redesenharam o todo da fé cristã, cobrindo da doutrina à experiência, do culto à linguagem, do estilo às estéticas, dos significados às práticas. Sobrou alguma coisa? Muito, mas também pouco!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Liturgia: precisamos mesmo disso?

Era aniversário do sr. João, pessoa por quem a comunidade nutria um carinho especial. Queríamos dar-lhe algum presente, prestar-lhe uma homenagem, mas àquela altura ainda não sabíamos bem o que fazer. Na reunião para preparar o evento, ficou clara a disposição: todos/as queriam colaborar e participar de alguma forma!