Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Comitê Diretor Executivo do Concílio Mundial Metodista está reunido no Rio

Cerca de 30 líderes, mais uma equipe de apoio, participam entre os dias 13 e 15 de março da reunião anual do Comitê Diretor Executivo do Concílio Mundial (CMM), no Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro.  “Todo ano nós nos reunimos para avaliar a caminhada”, comentou o presidente do CMM - Concílio Mundial Metodista, bispo Paulo Lockmann, sobre o encontro que tem como objetivo também aprovar o orçamento para 2013. O Comitê Executivo é composto por coordenadores dos comitês Social, de Direitos Humanos, Família, Evangelismo, Educação Teológica e outros.

A programação começou na manhã de quanrta-feira (13) pela manhã com a participação da Pastoral do Bennett, que dirigiu o culto de abertura com cânticos e breves ministrações. A agenda de reuniões termina na próxima sexta-feira, porém, os integrantes do comitê permanecerão no Rio para visitar algumas igrejas e projetos metodistas no final de semana. O programa do evento foi definido durante encontro realizado nas dependências da Sede Regional do Rio de Janeiro, no final do ano passado.

Acompanhe as notícias da reunião do Concílio Mundial Metodista no Rio de Janeiro AQUI!

Assista ao vídeo com o Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista


Assista ao vídeo com o Presidente do Concílio Mundial Metodista


 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 12.06.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista Central em Goiânia realiza Campanha de leitura da Bíblia no mês de maio

Líderanças de pequenos grupos e ministérios se revezam em turno de duas horas para ler a Palavra de Deus no altar.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães