Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 28/08/2015

Comunhão e espiritualidade marca o Encontro Ministerial da 7ª Região Eclesiástica

 
Ao som da música “Nome sobre todo nome”, conduzida pelo Ministério de Louvor Governe sobre nós, da Igreja Metodista Central de Petrópolis, teve início o Ministerial da Sétima Região Eclesiástica. A programação, que reuniu mais de 300 líderes e familiares no Hotel Alpino, em Teresópolis, transcorreu num clima de comunhão e confraternização.
 
Além das ministrações do bispo Paulo Lockmann, os participantes puderam ser edificados espiritualmente com as pregações dos pastores convidados: Carlito Paes, da Igreja Batista de São José dos Campos (SP); e Maria Rosângela Donato, da Igreja Metodista em Muriaé (5ªRE). Esteve presente também o reverendo Eddie Fox, ex-diretor de Evangelismo do Concílio Mundial. O encontro ocorreu entre os dias 4 e 6 de agosto.
 
Veja as fotos AQUI!
 
Informações:
Assessoria de Comunicação 1ª Região

Tags: Discipulado, 7ª Região


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Editora da Igreja Metodista participará de Feira Literária Internacional Cristã

A Igreja Metodista será representada na IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) pela Angular Editora, a qual terá também a participação de seus cinco selos: Editeo, Expositor Cristão, Revistas para a Escola Dominical, no Cenáculo e Voz Missionária. A feira será nessa semana, entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo/SP.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária inicia reunião extraordinária para ouvir a Câmara de Finanças

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou uma reunião extraordinária no início da noite dessa sexta-feira (26), nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. O motivo do encontro já havia sido agendado na reunião anterior  no final de maio. O órgão que decide no interregno do Conscílio Geral quer  ouvir a Câmara de Finanças do Conselho Superior de Administração (Consad). O objetivo é entender e estudar as realidades enfrentadas pelas instituições metodistas frente ao cenário econômico no Brasil.