Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 28/08/2015

Comunhão e espiritualidade marca o Encontro Ministerial da 7ª Região Eclesiástica

 
Ao som da música “Nome sobre todo nome”, conduzida pelo Ministério de Louvor Governe sobre nós, da Igreja Metodista Central de Petrópolis, teve início o Ministerial da Sétima Região Eclesiástica. A programação, que reuniu mais de 300 líderes e familiares no Hotel Alpino, em Teresópolis, transcorreu num clima de comunhão e confraternização.
 
Além das ministrações do bispo Paulo Lockmann, os participantes puderam ser edificados espiritualmente com as pregações dos pastores convidados: Carlito Paes, da Igreja Batista de São José dos Campos (SP); e Maria Rosângela Donato, da Igreja Metodista em Muriaé (5ªRE). Esteve presente também o reverendo Eddie Fox, ex-diretor de Evangelismo do Concílio Mundial. O encontro ocorreu entre os dias 4 e 6 de agosto.
 
Veja as fotos AQUI!
 
Informações:
Assessoria de Comunicação 1ª Região

Tags: Discipulado, 7ª Região


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Redação Metodista

Plano Nacional Missionário 2023

O Plano Nacional Missionário (PNM) orienta a ação da Igreja Metodista no território nacional. Ele contém as bases bíblicas, ênfases doutrinárias e prioridades da ação missionária em cada área de vida e trabalho da Igreja, apontadas pelo Plano para a Vida e a Missão da Igreja (PVMI).   Adquira em pré-venda o seu exemplar do Plano Nacional Missionário 2023 no site da Angular Editora. 

Destaques Nacionais, Mídia, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: confira todos os detalhes da Juname 2015

Cerca de mil adolescentes metodistas se encontram em Sumaré/SP e promovem um dos maiores eventos da Igreja Metodista. Confira todos os detalhes da Juname 2015!