Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 28/08/2015

Comunhão e espiritualidade marca o Encontro Ministerial da 7ª Região Eclesiástica

 
Ao som da música “Nome sobre todo nome”, conduzida pelo Ministério de Louvor Governe sobre nós, da Igreja Metodista Central de Petrópolis, teve início o Ministerial da Sétima Região Eclesiástica. A programação, que reuniu mais de 300 líderes e familiares no Hotel Alpino, em Teresópolis, transcorreu num clima de comunhão e confraternização.
 
Além das ministrações do bispo Paulo Lockmann, os participantes puderam ser edificados espiritualmente com as pregações dos pastores convidados: Carlito Paes, da Igreja Batista de São José dos Campos (SP); e Maria Rosângela Donato, da Igreja Metodista em Muriaé (5ªRE). Esteve presente também o reverendo Eddie Fox, ex-diretor de Evangelismo do Concílio Mundial. O encontro ocorreu entre os dias 4 e 6 de agosto.
 
Veja as fotos AQUI!
 
Informações:
Assessoria de Comunicação 1ª Região

Tags: Discipulado, 7ª Região


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão de setembro: Igreja e Meio Ambiente

Em meio à degradação ambiental e à banalização da vida, a igreja é convocada a olhar para o planeta e promover mudanças reais na sociedade. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão é finalista do prêmio Areté. Confira os detalhes!

O Órgão Oficial da Igreja Metodista, o jornal Expositor Cristão, é um dos finalistas do Prêmio Areté que faz parte da IV Feira Internacional de Literatura Cristã (FLIC). O anúcncio do vencedor será na abertura da feira, no dia 12 de agosto, às 20h, no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo. 

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: existe competitividade no Ministério Pastoral?

A suposta “profissionalização do pastor e da pastora” tem introduzido gradativamente uma mentalidade de competitividade. Os modelos de megaigrejas, presença na mídia, subsídios acima da realidade média de boa parte da sociedade são tidos como ministérios bem-sucedidos e, de forma geral, acabam por gerar a aspiração do alcance de tais patamares como um meio lógico da demonstração da bênção divina. Na verdade, muito aquém da bênção divina, percebemos que essa suposta competitividade tem sido um entrave para a vida e para a missão da igreja. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Presidentes de Igrejas Evangélicas se reúnem em São Paulo

Alguns presidentes das igrejas evangélicas estão reunidos hoje a tarde na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Veja quais igrejas estão representadas!