Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais | 30/04/2015 às 15:56:07

Conapeu elege mesa representativa em reunião na Sede Nacional da Igreja Metodista. Veja os detalhes!

 
No dia 28 de abril foi realizada reunião de trabalho na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, com as pastoras e pastores titulares da pastoral escolar e universitária das IMES . Participaram da reunião o assessor designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a área da educação da Igreja, bispo Luiz Vergilio Batista da Rosa, e o Secretário do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Moraes. A Secretária para a Vida e Missão da Igreja, revda. Joana D'Arc Meireles, e o Diretor Geral da Rede Metodista de Educação, do Dr. Wilson Zuccheratto também participaram.
 
Entre assuntos de ordem administrativa e de organização, foi realizada a revisão dos documentos Estatuto e Regimento da CONAPEU, procurando adequar a esta visão da Rede Nacional de Educação.
 
Estes documentos serão encaminhados ao Colégio Episcopal para avaliação e aprovação. Também, considerando a importância de uma ação confessional mais incisiva, missionariamente, e, a necessidade de interlocução em relação ao ensino religioso (na educação Básica) e da Cultura Religiosa (Educação superior) foi feita  a eleição da mesa da CONAPEU, que ficou assim constituída, transitoriamente:
 
 
 
Presidente: Revda. Gladys Gama (ao centro)
 
Vice-presidente: Revda. Marcia Célia Pereira (à direita)
 
Secretária: Revda. Renilda Martins Garcia (à esquerda)
 
 

Tags: Conapeu, pastorais, educação