Publicado por José Geraldo Magalhães em Intercessão, Missionária - 26/02/2015
Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.
Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Revda. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Concílio Mundial Metodista observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.
O bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral para o Concílio Mundial Metodista, declarou: "Estamos juntos com a família da Rev. Sortor, a Igreja Metodista Livre e todas as pessoas de boa vontade para orar por ela e aqueles que trabalham para a sua libertação."
Veja também:
Links relacionados:
Fonte: Concílio Mundial Metodista
Tags: Intercessão, Internacional
Posts relacionados
Treinamento missionário para a juventude metodista será em Londrina. Confira!
Estão abertas as inscrições para o Treina Malta 2015 que será realizado de 4 à 12 de dezembro na cidade de Londrina/PR. O Treina Malta tem como objetivo capacitar os jovens metodistas a exercerem o seu chamado missionário na sua igreja local, bairro, cidade, país e até outras nações.
Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.
O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.
Equipe nacional visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul
O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul. A iniciativa partiu da liderança nacional indigenista na última reunião no final do ano passado. A ideia é divulgar o trabalho silencioso dos metodistas para a Igreja e sociedade. Confira os detalhes!
Semana de oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia.
Nesta semana estamos em oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 07 de setembro a 13 de setembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.