Publicado por José Geraldo Magalhães em Intercessão, Missionária - 26/02/2015
Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.

Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Revda. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Concílio Mundial Metodista observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.
O bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral para o Concílio Mundial Metodista, declarou: "Estamos juntos com a família da Rev. Sortor, a Igreja Metodista Livre e todas as pessoas de boa vontade para orar por ela e aqueles que trabalham para a sua libertação."
Veja também:
Links relacionados:
Fonte: Concílio Mundial Metodista
Tags: Intercessão, Internacional
Posts relacionados
Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo
Uma convocação para que a igreja ore pela missão
CIEMAL abre inscrições para Treinamento Missionário Transcultural
O evento aconte em outubro, no Panamá
Câmara Nacional de Expansão Missionária realiza Encontro de Motivaçao Missionária
Encontro de Motivação Missionária será realizado na Igreja Metodista Central de Londrina.
Concílio Mundial Metodista pede aos cristãos que orem pelo Paquistão que tem sofrido atentados
O Concílio Mundial Metodista se solidariza com o povo de Lahore, no Paquistão, pela sequência dos atentados perto de duas igrejas cristãs que mataram pelo menos 14 pessoas no domingo (15).
Participe do 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus
Seja um voluntário no 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus na cidade de Porto Seguro/BA. O projeto será entre no mês de setembro. Faça sua inscrição parcelada e reserve sua vaga nesse marco histórico da Igreja Metodista.
Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial
Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.