Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Confederação de Jovens: desafios e perspectivas

A primeira ação da nova Confederação Metodista de Jovens eleita no início de junho deste ano foi de solidariedade à Remne. A nova diretoria emitiu uma nota oficial convocando todos os jovens metodistas a contribuírem com uma oferta em prol das pessoas que perderam suas casas no Nordeste em consequência das fortes chuvas que atingiram algumas cidades de Alagoas.

 

 A entrevista desse mês (agosto) é com o Renato Oliveira, o novo Presidente da Confederação Metodista de Jovens. Renato é Advogado, membro da Igreja Metodista Central em Curitiba e integra a COREAM da 6ª Região (também com a função de Secretário Executivo Regional de Expansão Missionária). Foi presidente da Federação de Jovens da 6ª Região entre 2006 a 2009 e secretário de atas da Confederação Metodista de Jovens entre 2004 a 2010. Ao conversar com a redação do Expositor, Renato expressa sua alegria em trabalhar com os jovens metodistas: "Estou muito feliz em ter esta oportunidade de trabalhar com os jovens metodistas de nosso país. Minha oração é para que o Senhor capacite a nova diretoria executiva e que possamos realmente ser servos para que nossa juventude possa ser UMA em Cristo." Confira a entrevista completa na edição de agosto do Jornal Expositor Cristão.

Acompanhe a Confederação pelo site http://www.congressojovemmetodista.com.br .

 


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Geral, por Sara de Paula

Escola Bíblica de Férias 2020 online

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - DNTC, disponibiliza a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2020 on-line, com vídeos e e-book para as crianças. A pandemia do COVID-19 fez com que tivéssemos várias maneiras diferentes de cultuar e de nos relacionarmos enquanto igreja e sociedade, por isso este ano, o formato da nossa EBF será diferente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães