Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Homens - 01/02/2014

Confederação Metodista de Homens realiza a primeira reunião do ano em São Paulo

A Confederação das Sociedades Metodistas de Homens está reunida nesse sábado, 1º, na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. O objetivo da reunião é traçar metas para o Congresso no próximo ano e ouvir relatórios das federações regionais. De acordo com o presidente da Confederação, Abdenêgo Eugênio, os homens metodistas estão investindo em missão seguindo as orientações do Plano Nacional Missionário.
 
“O trabalho no decorrer de 2014 será mais dinâmico principalmente nos campos missionários. Temos uma parceria inédita com a Remne, além de Porto Seguro na Bahia, estaremos voltando nossos olhares e investimentos para um ponto missionário em Maceió”, relatou.
 
Também será tratado na reunião, a perspectiva de iniciar um trabalho metodista no mês de junho em Feira de Santana, na Bahia. A reunião da Confederação termina nesse próximo domingo, dia 2.
 
Avanço missionário - A Confederação aprovou em 2013 a realização do Projeto "Uma Semana Para Jesus", a ser realizado entre os dias 12 e 19 de outubro de 2015  na cidade de Porto Seguro. O objetivo é consolidar o trabalho missionário que está sendo desenvolvido na cidade baiana. Será um grande desafio, pois se pretende entregar à Região Missionária do Nordeste, se possível, uma nova Igreja.
 
Acesse o site da Confederação de Homens!
 
Veja mais fotos da reunião.

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como transmitir seu culto ao vivo

Saiba como transmitir o culto da sua igreja ao vivo. As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Missionária, por Herbert

Discipulado é o tema do Expositor Cristão de setembro

Conheça as bases do discipulado na Igreja Metodista e saiba como esse modo de ser igreja tem fortalecido relacionamentos e ajudado a consolidar o processo de expansão missionária!