Publicado por Sara de Paula em Mulheres, Geral | 31/01/2019 às 11:04:01

CMM define tema de 2019: Mulheres comprometidas com Deus cuidam do Meio Ambiente


 

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo (saiba mais), e com o planejamento de trabalhos que serão realizados no quadriênio de 2019/2022, através de Federações e Sociedades de Mulheres. Foi a primeira vez desde o congresso, que as mulheres eleitas na ocasião se reuniram. 
 

A Bispa Marisa de Freitas Ferreira, assessora da CMM, esteve presente no primeiro dia da reunião, quando as mulheres tiveram a oportunidade de participar da palestra com a Revda. Angela Pierangeli, psicóloga e pastora metodista.

A Região Missionária do Nordeste (REMNE), também presidida pela Bispa Marisa de Freitas Ferreira, compartilhou algumas fotos do momento na sua página oficial.

Na manhã de quarta-feira, as presentes participaram do momento devocional com funcionários/as da Sede Nacional. A agenda ainda agregou as gravações do vídeo institucional da CMM que será lançado em breve no nosso canal, e registro de vídeos para divulgação da Campanha Quinta-feira de preto.

Mulheres comprometidas com Deus cuidam do Meio Ambiente

Em 2019, alinhadas com o tema do ano da Igreja Metodista, a CMM trabalhará a importância do cuidado com o Meio Ambiente. Durante a reunião, mulheres receberam canudos sustentáveis de metal e confeccionaram artesanatos recicláveis usando capsulas de Nespresso.

Confira abaixo o álbum de fotos da reunião.

Reunião da Confederação Metodista de Mulheres | 30/01/2019


Tags: sem tags no momento!