Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/01/2012

Confira a edição de janeiro do Expositor Cristão

Chegamos ao final de 2011 com a convicção de missão cumprida. Foi um ano cheio de desafios! Tivemos Concílio Geral, Concílio Mundial, Concílios Regionais e Concílio Geral Extraordinário! Dois novos bispos foram eleitos e nos despedimos do bispo Adolfo. Também foram muitos encontros e eventos do Colégio Episcopal e das Confederações pelo Brasil afora.

A equipe do Expositor Cristão esteve presente nestes momentos. Acompanhamos, fotografamos, escrevemos, registramos e publicamos. Tivemos edições históricas ao longo de 2011, como o primeiro jornal totalmente colorido sobre o 19º Concílio Geral e a eleição do bispo Paulo Lockmann como presidente do Concílio Mundial na África do Sul.

A Igreja Metodista se mobilizou em todo o país e nos alegramos com os resultados. É bom ser porta-voz da história e saber que daqui muitos anos, ainda seremos a principal fonte de consulta dos metodistas. Somos o jornal evangélico mais antigo em circulação no Brasil. Neste mês de janeiro completamos 126 anos!

É em clima de entusiasmo e festa que apresentamos nesta edição, o novo bispo da Igreja Metodista, Carlos Alberto Tavares Alves e revelamos os sonhos dele para a Região Missionária da Amazônia, Rema. Também preparamos reportagens especiais sobre o metodismo no norte do Brasil e sobre o Cânones 2012-2016.

Queremos ser um canal de bênçãos para a Igreja e desejamos caminhar cada vez mais perto dos metodistas nesse ano que se inicia.

LEIA NA ÍNTEGRA!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães