Publicado por Sara de Paula em Missionária, Geral, Expansão Missionária - 12/04/2016

Congresso Bi-Regional 5° e 8° RE

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Bi-Regional da 5° e 8° região, que acontece em setembro na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, de 22 à 24 de setembro.

 

A programação conta com líderes da Igreja Metodista e preletores internacionais.

 

Bispo Adonias Pereira do Lago - Igreja Metodista no Brasil
Bispo Ricardo Pereira - Igreja Metodista em Cuba
Pastor Luciano Pereira - Igreja Metodista no Panamá, e Secretário Executivo do CIEMAL
Pastor Paulo Borges Jr - Pastor, fundador e coordenador do Ministério Sal da Terra
Pastor Juliano Socio - Pastor da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera, Campinas

A programação também prevê oficinas de Missões e Discipulado.

 

Com o tema "Motivados para discipulado e Missão", além da Igreja Metodista da 5° e 8° Região, o congresso conta com a realização do Ministério e Secretaria Regional de Expansão Missionária, e Apoio da Câmara Regional de Discipulado. 

 

O investimento para o evento é de R$ 120,00 e ainda é possível dividir o pagamento em até 4 parcelas no boleto bancário. É necessário que todos os boletos estejam quitados até a data do evento, portanto a quantidade de parcelas disponíveis será alterada conforme a aproximação da data do Congresso.

 

No site oficial você encontra mapas e sugestões de hotéis para quem não é da cidade, e a programação completa do evento.

 

Acesse: http://congressometodista.com.br/


Tags: congresso, missões, piracicaba


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

SOS Chuvas | Apoie o trabalho de socorro das Igrejas Metodistas no litoral paulista

Apoie a mobilização da Igreja Metodista em São Sebastião (SP), para socorrer as vítimas da emergência climática no litoral paulista, em decorrência das chuvas. A Agência Brasil informou que segundo balanço divulgado pela Polícia Militar durante entrevista coletiva concedida no final da manhã de quarta-feira, dia 22, na capital paulista, foram registradas 48 mortes após a tragédia ocorrida no litoral norte de São Paulo e 26 pessoas foram levadas para atendimento hospitalar na região. Outras 1.523 pessoas foram resgatadas.

Geral, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal sobre a saúde do Bispo Emérito Paulo Ayres Mattos

"Peço ao povo metodista e a comunidade cristã ecumênica na qual o Bispo Ayres tem sido referência de unidade e acolhimento, que se coloque em oração a favor dele e de sua família, rogando pr sua vida e pelo refrigério de sua esposa Maria Rita, seus filhos e demais familiares."

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães