Publicado por Sara de Paula em Geral - 20/08/2020

Conheça o logotipo do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Apresentamos o logotipo aprovado para a identidade visual do 21° Concílio Geral a ser realizado em Sorocaba SP, de 11 a 18 de julho de 2021.

A partir de várias e interessantes propostas desenvolvidas pela  Comunicação Nacional, o Grupo de Trabalho de Organização escolheu e o  Colégio Episcopal da Igreja Metodista aprovou o logotipo que deverá estar presente nas peças de divulgação relacionadas ao Conclave, tanto nos documentos oficiais quanto em publicações nas redes sociais. 

A imagem escolhida é composta com o ano em que acontecerá o evento, 2021, destaque para a edição do Concílio com o número 21 em vermelho, o nome Igreja Metodista, a data, Município e Estado de realização, com duas versões de aplicação, sendo a segunda composta tambem com o logo da Igreja Metodista, Cruz e Chama.

Confira exemplos abaixo:

Logotipos da Igreja Metodista e do 21º Concílio Geral aplicados juntos:

Peça composta com a Cruz e Chama e Logotipo do 21º Concílio Geral: 

Baixe todas as versões do logotipo do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista aqui.

Baixe o logotipo da Igreja Metodista  aqui.

 

Veja também: Mobilização de oração pelo 21º Concílio Geral da Igreja Metodista 


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de janeiro: a importância vital da unidade cristã

Em 2020 a Igreja Metodista em terras brasileiras trabalhará o tema da unidade. Já disponibilizamos na edição de dezembro o logo e todas as informações a respeito do tema. Nesta edição, abordamos a importância do Corpo de Cristo estar unido. Uma reflexão do Pastor Hernandes Dias Lopes a respeito da temática ajuda a ampliar os olhares ainda mais nesse sentido.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães