Publicado por José Geraldo Magalhães em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 05/12/2014

Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão se reúne em São Paulo

 
O Conselho Editorial do jornal Expositor Cristão se reuniu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo/SP, nessa quinta-feira, 4/12. O grupo contou com a presença do Bispo Adonias Pereira do Lago, presidente do Colégio Episcopal.
 
Além de avaliar as mudanças do jornal ocorridas em junho deste ano (saiba mais: http://goo.gl/aC9Qr3), o Conselho traçou novos planos e desafios para o Informativo Oficial da Igreja Metodista no Brasil.
 
Confira o novo Expositor Cristão: http://issuu.com/expositorcristao
 
Participaram da reunião: Luis Augusto Mendes, José Geraldo Magalhães Jr., Camila Abreu, Marcelo Ramiro, Hideide Brito Torres, Adonias Pereira Do Lago, Almir Maia e Stanley Moraes.

Tags: Expositor Cristão


Posts relacionados

Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC abril: Igreja missionária

Interessante que a palavra missão não aparece na Bíblia Sagrada. A origem da palavra missão vem de Missil, que significa enviado. Então, missão é ser enviado para um propósito, um alvo específico. Numa guerra, o míssil é mandado no lugar dos soldados, para atingir um local. Dessa forma, o/a missionário/a é um/a enviado/a ao campo de batalha. No mês que comemoramos o Dia do/a Pastor/a metodista, escolhemos falar sobre a uma Igreja missionária a serviço do povo. 

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de janeiro: a importância vital da unidade cristã

Em 2020 a Igreja Metodista em terras brasileiras trabalhará o tema da unidade. Já disponibilizamos na edição de dezembro o logo e todas as informações a respeito do tema. Nesta edição, abordamos a importância do Corpo de Cristo estar unido. Uma reflexão do Pastor Hernandes Dias Lopes a respeito da temática ajuda a ampliar os olhares ainda mais nesse sentido.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

EDITAL DE SELEÇÃO: logomarca do 20º Concílio Geral da Igreja Metodista. Veja os detalhes!

Envie sua proposta para a logomarca do 20º Concílio Geral da Igreja Metodista. Para mais detalhes, confira o Edital de Seleção!