Publicado por José Geraldo Magalhães em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 05/12/2014

Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão se reúne em São Paulo

 
O Conselho Editorial do jornal Expositor Cristão se reuniu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo/SP, nessa quinta-feira, 4/12. O grupo contou com a presença do Bispo Adonias Pereira do Lago, presidente do Colégio Episcopal.
 
Além de avaliar as mudanças do jornal ocorridas em junho deste ano (saiba mais: http://goo.gl/aC9Qr3), o Conselho traçou novos planos e desafios para o Informativo Oficial da Igreja Metodista no Brasil.
 
Confira o novo Expositor Cristão: http://issuu.com/expositorcristao
 
Participaram da reunião: Luis Augusto Mendes, José Geraldo Magalhães Jr., Camila Abreu, Marcelo Ramiro, Hideide Brito Torres, Adonias Pereira Do Lago, Almir Maia e Stanley Moraes.

Tags: Expositor Cristão


Posts relacionados

Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de maio: Família | Saiba como a pandemia afetou as famílias brasileiras

Não é a primeira vez que abordamos na matéria de capa o tema da família. Desta vez trouxemos uma abordagem diferente. Como manter os laços familiares em tempos de pandemia? Parte da pergunta já foi respondida na palavra episcopal desta edição, escrita pelo Bispo Adonias Pereira do Lago. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Oferta Missionária 2016

Confira o novo site da campanha

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Paulo Lockmann participa de Conferência na Albânia

Capital de Albânia, a cidade de Tirana foi o lugar escolhido para a realização da Conferência da Paz, que é organizada pela Comunidade de Sant'Egidio. A Conferência anual reuniu, de 6 a 8 de setembro,  líderes religiosos de diversos países, entre eles evangélicos, ortodoxos, católicos, e  cristãos coptas da Etiópia e Egito.

Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Novas revistas para a Escola Dominical

Conheça as novas revistas para a Escola Dominical da Igreja Metodista!

Expositor Cristão, Pastoral do Combate ao Racismo, Geral, por José Geraldo Magalhães

Denúncia contra o Racismo

“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” Gálatas 5.1