Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 10/06/2014

Convite: posse do Dr. Achile Mario Alesina como Desembargador do Estado de São Paulo

 

 

O metodista Dr. Achile Mario Alesina Junior torna público o convite para a Solenidade de Posse como Desembargador do Estado de São Paulo no dia 27 de junho, às 17h30, no salão do Júri, em São Paulo/SP (veja convite abaixo).

 

O cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça de SP foi designado pelo Governador Geraldo Alckmin e a nomeação divulgada dia 31 de maio, no Diário Oficial. 

 

 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Região Missionária da Amazônia elege presbítera como candidata ao episcopado. Confira!

O Concílio Regional da Região Missionária da Amazônia elegeu no nesta sexta-feira (27), duas pessoas que irão concorrer ao episcopado; dentre elas, uma presbítera. 

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Mídia, Educação, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2014

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2014. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Meninos e Meninas nos Caminhos da Missão", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!