Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CONVITEc

Marque os dias 07 e 08 de novembro: nestes dois dias, o Centro Universitário Metodista IPA receberá a visita da Deputada Maria Sumiré - que foi a deputada mais votada no Peru (país vizinho) em junho de 2006.

 

Maria Sumiré é uma indígena, Quechua, membro da Igreja Metodista do Peru. "Recebe-la é uma grande honra para nós, considerando a sua trajetória nos movimentos populares e na sua luta a favor das mulheres indígenas do seu país", afirmou Genilma Boehler, do instituto.

 

Com esta visita, o IPA propõe a discussão  com a comunidade acadêmica na perspectiva de gênero, enfatizando alguns recortes tais como a questão étnica,  as mulheres nos  espaços públicos, os direitos das populações indígenas na América Latina.Mais informações,entrar em contato com o IPA pelo site http://www.ipametodista.edu.br/institucional/capa/ 

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

3º Encontro Nacional de Música e Arte - arte com identidade

Nos dias 16 a 18 de outubro de 2020, teremos o nosso 3º Encontro Nacional do Departamento Nacional de Música e Arte (DNMA) com o tema “arte com identidade”. Presença confirmada de  Gabriel Guedes, Bispos/as da Igreja Metodista e muito mais!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães