Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Educação Teológica - 18/10/2013

Coordenação de Educação Teológica da Igreja Metodista reúne-se na Fateo

 

Integrantes do Conselho Nacional de Educação Teológica, CONET, da Igreja Metodista estiveram reunidos nos dias 15 e 16 de outubro na Faculdade de Teologia para dialogar sobre a educação teológica.

No dia 16, os/as integrantes da CONET fizeram uma breve homenagem ao bispo da Terceira Região Eclesiástica, José Carlos Peres, por ocasião de seu aniversário.

A CONET é o órgão da Igreja Metodista que tem por objetivo viabilizar a ação teológica da Igreja, sendo subordinada ao Colégio Episcopal. Participam da CONET diretores e diretoras das Instituições de Ensino Teológico da Igreja Metodista em todo o país.

 


Fonte: Fateo

Fotos: Luciana de Santana


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Redação Metodista

Plano Nacional Missionário 2023

O Plano Nacional Missionário (PNM) orienta a ação da Igreja Metodista no território nacional. Ele contém as bases bíblicas, ênfases doutrinárias e prioridades da ação missionária em cada área de vida e trabalho da Igreja, apontadas pelo Plano para a Vida e a Missão da Igreja (PVMI).   Adquira em pré-venda o seu exemplar do Plano Nacional Missionário 2023 no site da Angular Editora. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

H1N1: Saiba como se prevenir

A Ingluenza Sazonal já contabiliza 71 vítimas fatais apenas em 2016

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação tem novo Diretor Geral

O novo Diretor da Rede Metodista de Educação, Robson Ramos de Aguiar, foi empossado na tarde desse sábado (26), na Capela da Universidade Metodista de São Paulo. A bispa Marisa de Freitas Ferreira representou o Colégio Episcopal. Cerca de 60 pessoas compareceram para o ato de posse entre lideranças leigas e clérigas.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Convite: posse do Dr. Achile Mario Alesina como Desembargador do Estado de São Paulo

Convite para a Solenidade de Posse do metodista Dr. Achile Mario Alesina Junior como Desembargador do Estado de São Paulo . Saiba mais!