Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Discipulado - 11/09/2014

Culto de abertura do Encontro Nacional conta com quase 700 participantes

Quase 700 pessoas compareceram no culto de abertura do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista do Brasil que acontece em Curitiba/PR de quinta (11) a sábado (13). A abertura do encontro está sendo realizada na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.
 
O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago,  falou sobre o tema do Encontro aos presentes afirmando que o discipulado, na vida do metodista tem sido cada dia mais profundo, bíblico, eficaz e frutífero para gloria de Deus. “O povo metodista tem se colocado diante do Deus de maneira incondicional que quando o Espírito Santo sopra e encontra homens e mulheres a sua disposição, ninguém segura”.
 
 
O bispo desejou aos presentes um Encontro repleto da presença de Deus. “Que a gente saia daqui satisfeito om aquilo que Deus acrescentou em nossas vidas. Eu sei que você não veio aqui para ser um mero expectador. Vamos nos entregar nestes dias um pouco mais e receber o que Deus tem para cada um de nós”.
 
Fonte: Christianne Machiavelli

Tags: Encontro, Discipulado, Missão, Culto, Abertura, Curitiba


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Bíblia de Estudo John Wesley é lançada em português pela SBB

A Bíblia de Estudo John Wesley é lançada em português pela SBB. A publicação é fruto de uma parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e Centro de Estudos Wesleyanos, da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, a Fateo. A publicação será lançada oficialmente em 24 de maio, mas já está disponível para pré-venda na Angular Editora. Confira.  

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Sete oficinas de capacitação são oferecidas durante o Encontro Nacional de Discipulado e Missão!

Os 667 participantes do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista foram distribuídos em seis oficinas no evento. O pastor Danilo Figueira, de Ribeirão Preto (SP) que palestrou sobre "Novas Formas de Evangelismo" afirma que, todo convertido pode ser usado para o reino, basta que ele esteja comprometido.