Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Discipulado - 11/09/2014

Culto de abertura do Encontro Nacional conta com quase 700 participantes

Quase 700 pessoas compareceram no culto de abertura do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista do Brasil que acontece em Curitiba/PR de quinta (11) a sábado (13). A abertura do encontro está sendo realizada na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.
 
O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago,  falou sobre o tema do Encontro aos presentes afirmando que o discipulado, na vida do metodista tem sido cada dia mais profundo, bíblico, eficaz e frutífero para gloria de Deus. “O povo metodista tem se colocado diante do Deus de maneira incondicional que quando o Espírito Santo sopra e encontra homens e mulheres a sua disposição, ninguém segura”.
 
 
O bispo desejou aos presentes um Encontro repleto da presença de Deus. “Que a gente saia daqui satisfeito om aquilo que Deus acrescentou em nossas vidas. Eu sei que você não veio aqui para ser um mero expectador. Vamos nos entregar nestes dias um pouco mais e receber o que Deus tem para cada um de nós”.
 
Fonte: Christianne Machiavelli

Tags: Encontro, Discipulado, Missão, Culto, Abertura, Curitiba


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Solidariedade à família de João Alberto Silveira Freitas

Neste dia, emblemático, da Consciência Negra e da luta contra o racismo é digno de todo o repúdio ao assassinato cruel de João Alberto Silveira Freitas, praticado por seguranças do Supermercado Carrefour, no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.  

Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Quinta Região Eclesiástica realiza quarto Congresso de Discipulado

O evento em epigrafe realizou-se durante os dias 6 a 8 de agosto/15, em Piracicaba (SP), no Campus Central da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Foi organizado pela Câmara Regional de Discipulado, cujo coordenador é o rev. Ubiratan Silva, pastor da IM Central em Campo Grande (MS) e Superintendente Distrital do Distrito do Mato Grosso do Sul I

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pastor Elias Dantas fala sobre a igreja indispensável!

Como ser uma igreja indispensável. A partir deste tema o pastor Elias Dantas ministrou a Igreja no último dia no Encontro Nacional de Discipulado e Missão que acontece em Curitiba (PR). O coordenador internacional do Global Kingdom Partnerships Network (GKPN) destacou a importância de a Igreja ser vista pelas pessoas e por ela mesma com um imã.