Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CULTURA 2

 

 

 

 Viagem ao sonho de Wesley

Como bons metodistas, o Zeca, o Luca, a Rebeca, a Talita e o Ian resolveram saber mais sobre a vida do João Wesley. Aí, então, resolveram ir para a Inglaterra! E assim começou mais uma aventura dos "Aventureiros em Missão"... Se você quer saber como continua esta história, leia o livro Aventuras na terra de João Wesley .  O livro, todo ilustrado com fotos históricas e os desenhos da turminha criada pelo ilustrador Silvio Gonçalves Mota, foi escrito na medida certa para fazer crianças (e adultos!) compreenderem e compartilharem do sonho missionário de John Wesley, fundador do metodismo.O livro está sendo vendido por R$ 14 pela Editeo.

Editeo
Editora da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista

Conheça os novos lançamentos através do site: www.metodista.br/fateo

Aquisição das edições: livrariaediteo@metodista.br

Ou pelo telefone: (11) 4368.7684 / 4366.5787 Fax: 4366.5988 De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

      

 

 

 

 A fé na dinâmica do cotidiano

O teólogo Clóvis Pinto de Castro, mestre em Filosofia da Educação e doutor em Ciências da Religião, é bastante conhecido no meio acadêmico. Mas no livro Transformados pela Palavra de Deus - a fé na dinâmica do cotidiano  é sua atuação pastoral que ele expressa. Por meio dessa coletânea de sermões o Rev. Clóvis dirige-se diretamente aos corações de homens e mulheres afligidos por questões existenciais. "Elaborei este livro para ser usado em encontro de casais, em cursos destinados a famílias e reuniões realizadas nas igrejas locais. Por isso ele é menos acadêmico e mais prático, falando sobre questões do cotidiano. Deus nos deu a fé para a gente viver bem no dia-a-dia", diz o pastor Clóvis. Publicado pela W4 Editora, ele é distribuído pela Edições Vida Nova. Preço: R$ 15. Informações pelo telefone: (11) 5666-1911.

 

 

leia mais-outras indicações culturais aqui

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

CLDF presta homenagem à igreja Metodista

A Câmara Legislativa irá realizar nesta sexta (20), às 10h, sessão solene em homenagem ao Dia do Coração Aquecido, que marca o surgimento da igreja Metodista (evangélica). A iniciativa é do deputado distrital João Cardoso (Avante) e tem como objetivo destacar a importância do trabalho religioso e social da igreja. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube da CLDF.

Geral, Em oração, por Sara de Paula

Em oração | 15.04.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães