Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Curso gratuito de Direitos Humanos e Mediações de Conflitos

 

Este é um convite especial para que sua entidade participe do Curso "Direitos Humanos e Mediação de Conflitos", oferecido pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República em parceria com o Instituto de Tecnologia Social-ITS Brasil.

Gratuito e pela internet, o curso a distância pode ser feito no dia e no horário mais adequado aos participantes.

Por ser destinado a lideranças comunitárias, de movimentos populares e membros de pastorais e comunidades religiosas, sua entidade pode contribuir indicando pessoas, bem como outras entidades conforme perfil do público-alvo do curso.

O curso busca promover a mediação popular de conflitos e os direitos humanos e oferece bases conceituais para aprimorar a formação e o diálogo entre os militantes de diferentes movimentos.

As informações de como inscrever os participantes indicados por sua entidade (formulário específico de inscrição-entidade) se encontram no site
http://www.dh. educacaoadistanc ia.org.br.
Se a atuação de sua entidade for em nível nacional, procure distribuir as indicações entre os diferentes estados e municípios.

Como nem todos dispõem de computadores e internet, há opção de realizar o curso em grupo, mediante reuniões presenciais na entidade ou em outro local, desde que com acesso a internet.

Enviaremos também pelo correio Cartaz e Folder, portanto, pedimos a gentileza de atualizar endereço para correspondência no e-mail:
dh@itsbrasil. org.br.

Atenciosamente

Instituto de Tecnologia Social


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães