Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013
Debate intolerância religiosa no PA
Extraído de: Ministério Público do Estado do Pará - 09 de Setembro de 2009
O Ministério Público do Estado do Pará, através das Promotorias de Direitos Humanos da Capital, e apoio da Procuradoria Geral e CAO Criminal estarão promovendo no dia 14 de setembro de 2009, no auditório Fabrício Ramos Couto do CEAF, localizado na rua João Diogo no horário de 8h30 ás 13h, uma audiência pública para discutir se está sendo obedecido por órgãos públicos estaduais e municipais o principio do Estado Laico previsto na constituição Federal.
Na oportunidade também se dará inicio ao ciclo de palestras sobre Intolerância religiosa e respeito à liberdade e diversidade, tendo como palestrantes a Promotora de Direitos Humanos Elaine Castelo Branco,, Vice Coordenadora da Comissão permanente de Direitos Humanos do GNDH e doutoranda em direito, e do Dr. Saulo Baptista, Cientista social, Doutor em Ciências da Religião, Assessor da Coordenação do Curso de Ciências da Religião da UEPA.
A audiência pública é aberta à participação de todos com interesse na área para debaterem o assunto.
Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1859030/belem-mp-realiza-audiencia-para-debater-tolerancia-religiosa
Posts relacionados
Covid-19: Baixe gratuitamente o Expositor Cristão de abril
Esta é uma edição histórica. O tempo dirá que o mundo paralisou para combater uma pandemia. Informações e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o atual surto de doença por coronavírus (Covid-19), para ficar em casa e sair somente em casos de extrema urgência para que o vírus não se espalhe, alteraram a agenda de muitas Igrejas Metodistas, Sedes Regionais e Nacional. Baixe gratuitamente a edição.
III Festival Nacional de Cinema Cristão está com inscrições abertas. Inscreva seu filme!
O Festival Nacional de Cinema Cristão (FNCC) está entrando em sua terceira edição. E as inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 30 de junho. Em 2015, a grande novidade é que além das categorias de curtas, médias e longas metragens, documentários, animação, humor e séries, os filmes estrangeiros poderão participar do FNCC.