Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Debate intolerância religiosa no PA

Extraído de: Ministério Público do Estado do Pará  -  09 de Setembro de 2009

O Ministério Público do Estado do Pará, através das Promotorias de Direitos Humanos da Capital, e apoio da Procuradoria Geral e CAO Criminal estarão promovendo no dia 14 de setembro de 2009, no auditório Fabrício Ramos Couto do CEAF, localizado na rua João Diogo no horário de 8h30 ás 13h, uma audiência pública para discutir se está sendo obedecido por órgãos públicos estaduais e municipais o principio do Estado Laico previsto na constituição Federal.
Na oportunidade também se dará inicio ao ciclo de palestras sobre Intolerância religiosa e respeito à liberdade e diversidade, tendo como palestrantes a Promotora de Direitos Humanos Elaine Castelo Branco,, Vice Coordenadora da Comissão permanente de Direitos Humanos do GNDH e doutoranda em direito, e do Dr. Saulo Baptista, Cientista social, Doutor em Ciências da Religião, Assessor da Coordenação do Curso de Ciências da Religião da UEPA.
A audiência pública é aberta à participação de todos com interesse na área para debaterem o assunto.


Fonte:
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1859030/belem-mp-realiza-audiencia-para-debater-tolerancia-religiosa
 

Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Sugestão de Liturgia para a Páscoa

  "Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito". Mateus 28.5-6

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães