Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 10/04/2014
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças participa de encontro na 5ª Região
.jpg)
A bispa Marisa de Freitas Ferreira e a Coordenadora do Departamento Nacional de trabalho com Crianças, Rogéria Valente, participaram do Encontro Regional de Pessoas que Trabalham com Crianças na 5ª Região. O presidente da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago também participou. O encontro ocorreu na cidade de São José do Rio Preto/SP entre os dias 3 e 6 de abril.
Na ocasião estiveram presentes cerca de 60 pessoas. A coordenadora nacional do departamento falou sobre Meninos e meninas nos caminhos da missão (o tema anual 2014), Aprendendo com as flores (sobre o vigor e perseverança na missão) e A organização do projeto educativo da fé (sobre como organizar as ações com as crianças).
Informou: Rogéria Valente
.jpg)
Posts relacionados
Dia da Bíblia: veja material de apoio para celebrar!
O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro. É uma data especial para ser sempre lembrada. O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista separou vários materiais sugestivos para celebrar a data. Confira!
A Igreja Metodista na Grã-Bretanha por meio do Fundo Mundial das Missões oferece Bolsas de Estudo e Treinamento de Lider
Os candidatos terão que cumprir os regulamentos governamentais do Reino Unido para visto de estudante, incluindo teste de proficiência no idioma Inglês. Saiba mais!
Professores da Educação Básica de Colégios Metodista de todo o país participam de capacitação
Nova tecnologia educacional vai qualificar ainda mais as relações de ensino-aprendizagem
Acesse o material de apoio para celebrar o Pentecostes
No próximo domingo, dia 8, celebra-se o Dia de Pentecostes. Para tornar a data mais festiva, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais de apoio. Confira abaixo: