Publicado por Sara de Paula em Geral - 31/03/2022

Dia da pastora e do pastor metodista 2022

BAIXE A IMAGEM

 

No segundo domingo do mês de abril, a Igreja Metodista celebra o Dia da Pastora e do Pastor Metodista. Em 2022, a data acontece em 10 de abril. 

Pastores e pastoras metodistas proclamam as maravilhas do evangelho

A imagem do cartaz se inspira no tema do ano da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo. A arte também considera o anúncio que os pastores fazem à respeito do menino Jesus, acontecimento relatado no capítulo 2 do evangelho de Lucas. "Depois de o verem, contaram a todos o que lhes fora dito a respeito daquele menino, e todos os que ouviram o que os pastores diziam ficaram admirados." - Lucas 2:17,18

Nessa data celebramos a vida e a missão de pastores e pastoras metodistas que tem se empenhado no anúncio da santidade bíblica por toda terra, e que tem deixado a tantas pessoas admiradas com a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo. Aproveite a data para homenagear seus pastores e pastoras nas redes sociais. Publique fotos e vídeos, marque seus pastores e utilize a hashtag #MeuPastorMetodista ou #MinhaPastoraMetodista nas redes sociais. 
 


Material de apoio

Baixe o cartaz em formato .png

Baixe o cartaz em formato .pdf

Baixe o post para redes sociais


 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães