Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Dia do Pastor e da Pastora Metodista 2009

 

Pastoreia as
minhas ovelhas...

João 21.14-16

Bênção Pastoral

Ó Senhor, Deus eterno, tu és o nosso supremo pastor, por isso estamos certos de que nada nos faltará.
Nesta hora, suplicamos a tua bênção sobre os nossos pastores e as nossas pastoras, para que, por amor do teu nome, possam nos conduzir a pastos verdejantes, e às águas de descanso, e tragam refrigério para a nossa alma.
Senhor Jesus, tu és o bom pastor que dá a vida pelas ovelhas, por isso suplicamos a tua graça sobre os pastores e as pastoras da tua igreja, para que, como tu, conheçam as suas ovelhas, e que as ovelhas, ao reconhecerem a voz que as apascenta, se deixem conduzir por seu exemplo de piedade, de dignidade, e de integridade.
Santo Espírito Consolador, tu és o nosso conselheiro, por isso te pedimos que a tua paz esteja sobre estes pastores e sobre estas pastoras,  e que se estenda por todo o povo de Deus espalhado sobre a face da terra, para que possamos habitar na tua casa, em harmonia e comunhão, rendendo-te honra e louvor, por longos dias e para todo o sempre.
Amém. Amém. Amém.

Luiz Carlos Ramos


• Cartaz para divulgação

• Liturgia para Celebração

• "Crônica sobre outra crônica": uma simpática homenagem aos nossos pastores e pastoras 

Ao lado, alguns downloads com o material de apoio para celebrar em sua Igreja o Dia do Pastor e da Pastora Metodista (material em PDF).


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Educação Metodista apresenta plano de recuperação

A Educação Metodista protocolou, nesta sexta-feira, 09/07, seu plano de recuperação na Vara de Direito Empresarial, Recuperação de Empresas e Falências de Porto Alegre. O plano prevê a venda de imóveis não utilizados em atividades educacionais para o pagamento das dívidas e garante que aproximadamente 90% dos credores trabalhistas receberão seus créditos integralmente.

Mulheres, Geral, por Julyana Rodrigues

Cogeam aprova novo Estatuto da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres

Cogeam aprova novo Estatuto da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres.

Geral, por José Geraldo Magalhães