Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias - 08/03/2019 às 12:02:48

Coordenação Geral de Ação Missionária está reunida em São Paulo

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), presidida pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, está reunida nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista desde a última quinta-feira, 7. O encontro presencial tem como objetivo discutir e tratar assuntos relacionados à missão da Igreja.

Entre os assuntos da pauta, constam, as informações da Tesouraria; o que foi orçado e realizado; balanço; alugueis; cotas de participação missionária; relatório da auditoria; aplicações; inadimplência das regiões(cotas e concílio). A AIM terá uma participação para falar do uso da identidade visual da Igreja Metodista.

A Secretária para a Vida e Missão, Pastora Joana D'Arc Meireles, dentre outros assuntos, apresentou os resultados alcançados da Oferta para Ação Social 2018 e a Campanha Nacional para a Oferta Missionária 2019 que está em fase de execução.

Ainda está previsto na agenda, a presença do Secretário Executivo do Concílio Geral, Pastor Jonadab Domingues de Almeida e do Bispo Emérito Adriel de Souza Maia que passará informações sobre os 80 anos do no Cenáculo que será celebrado em junho.

O Conselho Superior de Administração da Rede Metodista de Educação, o Consad, está previsto para participar da reunião e passar detalhes do Planejamento Estratégico hoje pela manhã. A reunião está prevista para terminar ainda hoje, no final do dia.

Mais detalhes da reunião você confere no jornal impresso de abril.


 


Tags: cogeam


Posts relacionados