Publicado por Sara de Paula em Educação - 13/07/2016

Educação Cristã: segunda aula no ar!

 

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para a segunda aula. 

 

DOWNLOAD MATERIAL PARA AULA 2 - A PEDAGOGIA DE JESUS

Material de apoio para segunda aula
Slides para segunda aula

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 

 

 

Acesse e se inscreva no canal

Veja o vídeo de lançamento

Assista a segunda aula


Tags: Educação Cristã, YouTube, Escola Dominical, CONEC


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: avaliação e confessionalidade no XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores

O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) iniciou na manhã dessa sexta-feira (25), no Edifício Capa, da Universidade Metodista de São Paulo. O tema geral do XIV ENAME será “Avaliação e a concretização da confessionalidade no processo educativo”. O evento conta com três conferências e três painéis temáticos que serão distribuídos durante os dias do encontro que termina no próximo sábado às 12h30.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Instituições Educacionais Metodistas promovem ação especial para o Dia Mundial de Oração e Dia Internacional da Mulher

Os próximos dias serão especiais: Hoje, dia 6 de março, comemora-se o Dia Mundial de Oração; já no domingo é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Confira os detalhes!

Educação, por José Geraldo Magalhães

Inscrições abertas para o curso livre de Capelania na Faculdade de Teologia. Confira!

Faculdade de Teologia da Igreja Metodista está com inscrições abertas para o curso livre de Capelania. Saiba mais!

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Mudanças no Conselho Superior de Administração, o Consad

No próximo sábado (30), o presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, realizará a consagração e posse dos novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação (Consad).

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Mídia, Educação, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2014

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2014. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Meninos e Meninas nos Caminhos da Missão", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!