Publicado por Sara de Paula em Educação - 13/07/2016

Educação Cristã: segunda aula no ar!

 

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para a segunda aula. 

 

DOWNLOAD MATERIAL PARA AULA 2 - A PEDAGOGIA DE JESUS

Material de apoio para segunda aula
Slides para segunda aula

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 

 

 

Acesse e se inscreva no canal

Veja o vídeo de lançamento

Assista a segunda aula


Tags: Educação Cristã, YouTube, Escola Dominical, CONEC


Posts relacionados

Liturgia, Estudos Bíblicos, Mídia, Educação, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando uma sugestão litúrgica e estudos bíblicos para você celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade local.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Instituições Educacionais Metodistas apresentam seu novo Diretor Geral

Robson Ramos de Aguiar possui mais de 20 anos de experiência na área financeira sendo, atualmente, gestor na área financeira do comitê organizador dos jogos Olímpicos Rio 2016.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Folha de S. Paulo: "Da carvoaria do pai à reitoria da Unimep" sobre a vida do professor Almir de Souza Maia

A infância humilde e o trabalho na carvoaria do pai, carregando a carroça da família com a lenha que seria transformada em carvão, serviram de estímulo para Almir de Souza Maia investir nos livros.