Publicado por Sara de Paula em Educação - 28/07/2016

Educação Cristã: terceira aula no ar!

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados.

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para a segunda aula.

 

DOWNLOAD MATERIAL PARA AULA 3 - ANTIGO TESTAMENTO

 

Slides para TERCEIRA aula

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 

 

 

Acesse e se inscreva no canal

Veja o vídeo de lançamento

Assista a TERCEIRA aula


Tags: Educação Cristã, YouTube, Escola Dominical, CONEC


Posts relacionados

Educação, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista estará presente na IV Feira Internacional de Literatura Cristã

Entre os dias 12 a 14 de agosto acontece a IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC). O evento será no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo. A Igreja Metodista será representada pela Angular Editora. Veja os detalhes da informação!

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Educação Metodista emite nota aos familiares do Prof. Dr. Almir de Souza Maia

Nos últimos 37 anos, as instituições educacionais metodistas tiveram o imenso privilégio de contar com o trabalho incansável, ético, coerente e absolutamente dedicado do Prof. Almir.

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Nota de Falecimento: Faleceu nessa quarta-feira, em Piracicaba, o professor Almir de Souza Maia

O professor Almir de Souza Maia faleceu às 10h dessa quarta-feira (27), no Hospital Unimed de Piracicaba. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após realizar uma cirurgia de estômago no dia 12 de maio.