Publicado por Comunicação em CM Mulheres - 10/07/2023

Encontro Regional de Mulheres Metodistas da 3 RE

No primeiro sábado do mês, 01/07, aconteceu o Encontro Regional de Mulheres Metodistas da 3ª Região Eclesiástica, na Universidade Metodista de São Paulo, com o Tema: Vida Santa, Vida Saudável.

O evento contou com a reunião de 355 pessoas, sendo mulheres de diversos distritos, Bispo Marcos Garcia com sua esposa Ivana Garcia, 27 pastores dos distritos reapresentados, Cláudia Lira, representante de Área da Confederação da América Latina e Caribe e equipe de Comunicação da 3 RE.

Os presentes foram honrados com a ministração de uma poderosa palavra proporcionada pelo Bispo Marcos Garcia, que os inspirou a buscar uma vida santa e saudável. Além disso, foram realizadas no evento incríveis oficinas ministradas por Ana Paula Della Torre e Cris Okada, fisioterapeutas, Fabyana Silva Francisco, nutricionista e Rosane Oliveira, psicóloga.

 

 

Houve, ainda, o momento em que o Bispo Marcos Garcia orou pela Pra. Patrícia, assessora da FMM 3 RE, Fabyana, nutricionista e representando também as outras palestrantes, Léa Pres da FMM 3 RE e Cláudia Lira representante da Confederação América Latina e Caribe.

 

 

 

 

 

 

 

Outro momento marcante do Encontro Regional de Mulheres Metodistas foi o que os presentes levantaram os lenços, onde cada cor representava um distrito.

 

 

 

 

O dia foi ainda mais especial, pois também houve a celebração dos 139 anos de existência da Sociedade Metodista de Mulheres. Uma jornada marcada pelo compromisso, fé e força das mulheres metodistas ao longo do tempo.

Orgulho dessas mulheres que fazem parte dessa história e que continuam a promover uma vida santa e saudável.


Posts relacionados