Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

ENPP31 de março

Acompanhe pelo site todos os dias do evento

Dia 1 de abril: as caravanas estão chegando! Bem-vindos(as)!

 Caravana da Rema chegou às 18h. Às 20h40 haverá conferência com o evangelista norte -americano Winston Worrel

 

 

Ônibus chegam da Quarta e Quinta Região, chegando no Hotel Vale do Sol em Serra Negra: alívio do cansaço e alegria do encontro!

Cerca de 11h30 da manhã, chega a caravana da Segunda Região, depois de mais de 20 horas de estrada. Travesseiro na bagagem e, naturalmente, um bom chimarrão...

 

Perto das 10h da manhã, chegou a caravana da Sexta Região. Eles saíram de Curitiba às 11h da noite do dia anterior. Após fazer o check in e pegar as pastas, o pessoal já se encaminha para os quartos. O culto de abertura será no período da tarde. Veja fotos abaixo:

   

 

 

 

Dia 31 de março: enquanto já existem caravanas na estrada, equipe da Sede Nacional prepara o hotel para a chegada dos pastores, pastoras e suas famílias

Vista geral do hotel. Os(as) participantes ficarão acomodados em chalés.

 

Alex, da Sede Nacional, na montagem dos equipamentos de informática. A cobertura diária está garantida

 

Da esquerda para a direita: Ester, Eula, Rosana e José na confecção de crachás. Todos os(as) participantes deverão receber seus crachás logo na chegada ao hotel, antes do merecido descanso.

 

 

 

Organização das oficinas em trabalho de equipe: 22 oficinas, com vários temas, ocorrerão simultaneamente, logo após os cultos. Na entrada de cada oficina há um cartaz de identificação.

Cláudia, da Sede Nacional (esquerda) e Rosana, da Sede da Rema, montam as pastas para os participantes: 800 pastas com materiais didáticos e material de divulgação.

Veja mais informações clicando aqui


Posts relacionados