Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 21/08/2015

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se prepara para celebração dos 15 anos do projeto

No dia 8 de agosto a Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca esteve reunida nas dependências da Sede Nacional para avaliações e encaminhamentos diversos.  Sendo um dos principais objetivos do encontro a definição do material para a celebração de Ação de Graças pelos  15 anos do Projeto . O material será disponibilizado no site da Igreja e também encaminhado aos projetos e lideranças diversas.
 
A devocional de abertura foi feita pelo Revmo Bispo João Alves que refletiu sobre Mateus 26.6-13 e nos desafiou ao dever diário de boas ações de reconhecimento ao próximo.
 
Por questões de saúde e compromissos alguns membros da equipe tiveram suas ausências justificadas. 
 
Um relatório detalhado do processo de monitoramento dos projetos e da revisão do material de educação cristã também foram apresentados. 
 
Em um dos intervalos houve uma homenagem ao Revmo. Bispo João Alves por ocasião de seus 70 anos. Com apresentação de um vídeo sobre sua participação no projeto, orações de agradecimentos pro sua vida e missão e também confraternização com os presentes. 
 
Destacamos também o relatório sobre o recebimento de vários grupos de Voluntários em Missão aos Projetos no período.  Sendo eles Projeto Sombra e Água Fresca em Vilhena, Rema. Projeto Sombra e Água Fresca Liberdade, BH, Quarta Região e Projeto Sombra e Água Fresca em Vila Planalto, SBC, SP Terceira Região. 
 
Agradecemos as orações e apoio de tantos irmãos ao redor do mundo  e contamos com mais apoios.
 
Keila Guimarães,
Agente Nacional do SAF 

Tags: Crianças, Educação, Sombra e Água Fresca


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães