Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 13/09/2013
Escola Bíblica de Férias 2010
Japerí - RJ
Estamos no mês de agosto, mas as igrejas continuam enviando as notícias sobre as EBF's. A foto abaixo mostra como foi a EBF em Japerí, município do Rio de Janeiro, que aconteceu entre os dias 23 a 25 de julho. Se a sua igreja já realizou a EBF que, normalmente acontece no mês de féiras escolares, este espaço é para você divulgar como foi o trabalho e a participação da comunidade e das crianças em sua igreja local. Basta enviar informações com a data que aconteceu o evento, o nome de sua comunidade local e o nome da cidade para expositor@metodista.org.br que em breve será publicado aqui. Abaixo você pode conferir como foi a EBF realizada em várias igrejas e Regiões Eclesiásticas da Igreja Metodista, basta clicar nos conteúdos relacionados no final desta página para ver sobre a EBF em outras igrejas.

Veja como foi em Aracaju AQUI!
Posts relacionados
Escola Dominical, Educação, Geral, por Comunicação
SAVE THE DATE! Não fique de fora deste evento que será de enorme crescimento intelectual, pessoal e espiritual.
Educação, por Sara de Paula
As Instituições Metodistas de Ensino Superior de todo o país vão oferecer em 2017, uma condição especial para membros da Igreja Metodista (IM). A oferta é de 30% de desconto em cada mensalidade a partir do terceiro mês do curso. e isenção da segunda parcela. O benefício permanece até a conclusão dos estudos, e é estendido para filhos e filhas de membros ativos das IM no Brasil.
Educação, por José Geraldo Magalhães
Saiu hoje (29), o parecer favorável do Conselho Nacional de Educação (CNE) pelo recredenciamento institucional da Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), no Diário Oficial da União. Veja os detalhes!
Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães
O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30, os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!