Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 12/06/2012

Escola Bíblica de Férias 2012

Para fazer o download do
CADERNO DA EBF 2012 clique aqui!


 

Vem cá professor, professora! É uma grande alegria entregar para as igrejas mais um caderno orientador da EBF (Escola Bíblica de Férias). Neste ano, a equipe do Departamento Regional de Trabalho com Crianças da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista foi quem produziu, com muito carinho e empenho, este material e nos enviou como proposta de atividades a serem realizadas com as crianças em todo Brasil.

O tema deste ano é: "Vem cá, escuta o que Jesus quer ensinar!". Sabemos o quão importante é ouvir os ensinamentos Jesus, e a EBF é o espaço para apresentarmos às crianças como é bom viver seguindo o modelo de Jesus, o nosso mestre. O Reino de Deus pertence às crianças e nós queremos que elas cresçam e permaneçam neste Reino.

Para isso, precisamos ensiná-las de todas as maneiras a importância da Palavra de Deus em nossa vida. A música tema da EBF 2012, Vem escutar, é motivadora para que as crianças, cantando, possam também guardar as palavras que sinalizam a fé e o compromisso de seguir os passos de Jesus.

Que este material possa ser abençoador na vida das crianças e dos professores e  professoras que estarão trabalhando o tema com as crianças. Vamos atentar ao que Jesus
quer nos ensinar nesta EBF 2012.

A Escola Bíblica de Férias é um espaço missionário muito precioso, pois por meio das crianças podemos nos aproximar de muitas famílias. Que as igrejas possam ser sinalizadoras das lições de Jesus em seu bairro, que crianças e familiares possam integrar a grande família de Deus na vida comunitária.

Que o Amor de Deus fortaleça a sua equipe e que sejam dias de muita alegria e criatividade com as crianças.

Uma EBF alegre na vivência dos ensinos de Jesus, que abençoam vidas! Mandem fotos e relatos do seu trabalho com crianças para que possamos compartilhar com todo país as alegrias e as bênçãos missionárias da EBF.

Um abraço carinhoso,


Elci Lima

Coordenadora do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças

 

Palavras do Coração
Música para a Escola Bíblica de Férias 2012



Vem cá! Escuta o que Jesus quer ensinar.
Música para a Escola Bíblica de Férias 2012


Posts relacionados

Educação, por Sara de Paula

Encontro de Diretores da Educação Básica Metodista acontece em SP

A reunião começou no dia 10 e maio, e tem previsão de término para amanhã. 

Educação, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista estará presente na IV Feira Internacional de Literatura Cristã

Entre os dias 12 a 14 de agosto acontece a IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC). O evento será no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo. A Igreja Metodista será representada pela Angular Editora. Veja os detalhes da informação!

Educação, por José Geraldo Magalhães

Inscrições abertas para o curso livre de Capelania na Faculdade de Teologia. Confira!

Faculdade de Teologia da Igreja Metodista está com inscrições abertas para o curso livre de Capelania. Saiba mais!

Educação, por José Geraldo Magalhães