Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Especialização em Bíblia Tradição Profética

   Curso de Especialização em Bíblia - Tradição Profética

A Universidade Metodista de São Paulo (Umesp)/Faculdade de Teologia oferecerá, a partir de setembro de 2006, um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Bíblia - Tradição Profética. O curso será realizado em regime semipresencial.
O que se pretende com o curso?
Espera-se que a especialização em Bíblia: Tradição Profética possa contribuir para tarefas práticas e/ou docentes em instituições e atividades de organização ecumênicas, assim como assessorias no campo educacional e comunitários;
Oferecer formação acadêmico pastoral consistente no campo da teologia bíblica (AT e NT) com ênfase na tradição profética,
Oferecer atualização bíblico-teológica a pastores/as e leigos/as que atuam na pastoral, nas instituições educacionais e na liderança de comunidades eclesiais, em diferentes níveis.
Confira mais informações sobre este curso

   


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

93 anos de Autonomia da Igreja Metodista do Brasil

  Setembro: mês de comemoração dos 93 anos de autonomia da Igreja Metodista do Brasil. Confira um pouco da história da IM desde a conquista de sua autonomia em 1930.

Geral, por Comunicação

Comunicado do Colégio Episcopal - Faculdade de Teologia da Igreja Metodista

  O Colégio Episcopal faz a presente manifestação diante da necessidade de esclarecimentos acerca de informações sobre possível fechamento da Faculdade de Teologia.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.06.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães