Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 21/02/2011

Estado de Saúde prof. James Farris

Recebemos, da parte do professor James Farris, o e-mail abaixo, pelo qual agradecemos.  Louvamos a Deus pela recuperação que se processa dia a dia e continuamos em oração pelo professor James, sua esposa, profa. Lóide Farris, e demais familiares, para que sintam o conforto e o ânimo do Espírito Santo. 
Quem quiser entrar em contato com o professor James, seu e-mail pessoal é theology@uol.com.br


Estimados(as) Amigos(as),

     Depois de um "mini" AVC, o prof. James está se recuperando, mas o processo está demorado.  A previsão é que ele pode voltar aos trabalhos normais  só no segundo semestre de 2011.   Segundo os neurologistas, isso é a base dos comportamentos e processos cognitivos diferenciados durante os últimos dois anos.  De qualquer forma, ele continua com seu investimento no Ministério da FATEO e na Igreja Metodista e quer destacar sua alegria pelas orações e apoio durante este período muito difícil. Ele continua em oração em favor do Bispo Geoval e sua família e pela recuperação do prof. Archibald.   Muito obrigado por sua paciência e orações.

Paz,

James Farris


Posts relacionados

Em oração, Geral, por Sara de Paula

Em oração | 08.01.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães