Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/08/2011

Unimep oferece incentivos para os que desejam retornar aos estudos

A Unimep, Universidade Metodista de Piracicaba, oferece descontos e incentivos especiais para os que desejam ingressar ou retornar à instituição. Há quatro processos de seleção distintos: transferência de outra instituição de curso superior; os que queiram cursar mais uma graduação; os que se encaixam na situação de aluno extraordinário, ou seja, não são vinculados a um curso mas desejam fazer disciplinas disponibilizadas pela instituição, e também aqueles que desejam se rematricular no curso de origem, exemplo dos que interromperam mas desejam retomar os estudos no ensino superior.

Os interessados em ingressar na Unimep por meio desses processos podem efetuar as suas inscrições no portal do ingresso à universidade, disponível no site

As datas de inscrição dos processos são distintas e podem ser consultadas no atendimento integrado dos campi da instituição, pessoalmente, pelo fone (19) 3124-1666 ou pelo e-mail: ai@unimep.br. Já a relação dos cursos da universidade disponíveis nos processos de seleção pode ser consultada no momento da inscrição.

Veja mais detalhes no site da instituição

Informações: Assessoria de Comunicação Unimep


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota de falecimento: Dr. Aldo da Silva Fagundes

A Igreja Metodista informa o falecimento do Dr. Aldo da Silva Fagundes, reconhecendo seu precioso legado. A páscoa do metodista aconteceu na noite do dia 06 de dezembro, aos seus 89 anos de idade. A família comunica que por motivo de segurança e saúde, a cerimônia será restrita. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães