Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/06/2011

Evento em Brasília promove intercessão pelo Concílio Geral

No feriado do dia 23 de junho, um culto especial foi organizado na Igreja Metodista da Asa Sul em Brasília, DF, em favor do 19º Concílio Geral.

Participaram no culto de Intercessão: o Coral de Cabo Frio (1ª RE), o Ministério de Louvor da Igreja Metodista Central de Goiânia e o Pr. Héder Rodrigues (6ª RE).

“Foi um momento de grande clamor por nossa igreja, cheio de palavras proféticas e de adoração. Os pastores de Brasília apoiaram e as igrejas se organizaram em caravanas. O templo ficou lotado e todos demonstraram disposição em buscar de Deus a melhor direção para os rumos da nossa igreja”,afirma o Rev. Misael Lemos Silva, pastor da Igreja Metodista da Asa Sul em Brasília.

O Pr. Héder Rodrigues convidou a igreja a dedicar um momento para orar de joelhos. Os pastores Misael e Edinei Reolon, fizeram breve explanação da importância do Concílio Geral.

No dia 02 de julho acontecerá na Igreja da Asa Sul uma manhã de consagração em favor do conclave - todas as igrejas e pastores de Brasília participarão desse momento e proposta é que em todo Brasil seja dedicado este período para orações em jejum, pelo Concílio Geral.

O 19º Concílio Geral acontece entre os dias 9 e 17 de julho na Igreja Metodista da Asa Sul em Brasília, DF.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães