Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Exposição Missionária Fotos Concílio Geral

 

Um centro de exposições localizado em frente à plenária do 18 º Concílio Geral da Igreja Metodista apresenta atrações das regiões e da área nacional.

Foram montados estandes do Departamento da Escola Dominical, da Ação Social, e da Expansão Missionária, das editoras Cedro e Editeo, bem como de todas as regiões que compõem a nossa igreja no país.

A mostra inclui a apresentação de revistas e CDs, projetos missionários, festa Suzana Wesley, resultados da Campanha Nacional de Evangelização, materiais para serem doados - como um caderno com a história dos 50 anos da 3ªRE, e produtos para serem vendidos - como cuias com o emblema da Igreja Metodista da 2ªRE, squeeze e pulseiras, cuja arrecadação será revertida para projetos missionários das respectivas regiões.

Há também a exposição artística de quadros pintados por Hernesto Perez Alvarez, um cubano que mora na 4ª RE. Num amplo espaço, 9 baners com 6 metros de altura ilustram destaques da Educação Cristã, da Ação Social, da Expansão Missionária, do Colégio Episcopal, e das federações de Homens, Mulheres, Jovens, Juvenis e Crianças.

(Colaboração: Joyce Torres)

 

Clique aqui para ver a Exposição de Fotos da Mostra Missionária


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Declaração sobre o restabelecimento de relações diplomáticas entre os Estados Unidos e Cuba

O Conselho Metodista Mundial recebe a notícia inovadora de que os Estados Unidos e Cuba estão se movendo em direção ao restabelecimento de relações diplomáticas formais. Saiba mais!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães