Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Mídia, Geral - 31/01/2014
Expositor Cristão de fevereiro disponível. Leia na íntegra!

Em outras palavras, significa dizer que o metodista é vocacionado para agir e fazer a diferença onde está inserido. Nossa tradição revela que a igreja cresce e trabalha missionariamente quando produz atos de piedade (devoção e culto) e obras de misericórdia (solidariedade ativa junto aos pobres, necessitados e marginalizados).
É sempre importante parar e analisar se nossa postura está de acordo com o que professamos. O Expositor Cristão quer ajudar você nesta reflexão. Como ser comunidade
missionária a serviço do povo tendo como referência a realidade brasileira? Como resgatar a conexidade do povo chamado metodista? O que é ser metodista diante de tantos
ventos e doutrinas? Como fazer discípulas e discípulos nos caminhos da missão?
Cremos que as próximas páginas vão auxiliar você a responder essas perguntas.Leia com cuidado os textos e a entrevista desta edição. Avalie sua postura missionária e questione os frutos de sua comunidade local. Certamente será uma experiência abençoadora. Boa leitura!
Tags: expositor-cristao-2014
Posts relacionados
Sugestão de Liturgia para o Culto de Ano Novo 2023 | Culto de Renovação do Pacto com Deus
Acesse a sugestão de liturgia de Celebração para o Culto de Ano Novo 2023 - Culto de Renovação do Pacto com Deus. A liturgia traz também o tema de 2023 da Igreja Metodista, Viver a Santidade Integral: pessoal e social.