Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais | 03/11/2015 às 12:45:49

[Expositor Cristão] Milagres: Tudo é possível àquele que crê!

Esta é minha última edição como editor do Expositor Cristão. Foram quatro anos e meio à frente do jornal oficial da Igreja Metodista. Tempo de inúmeros desafios, oportunidades e aprendizado. Sinto-me honrado por fazer parte da trajetória do jornal protestante mais antigo do Brasil. Durante as 54 edições que tive a satisfação de editar, acompanhei uma evolução histórica do jornal. Em junho de 2014, inauguramos o novo Expositor Cristão, reformulado, com projeto gráfico inovador, tiragem de 30 mil exemplares (dez vezes maior do que era) e distribuição otimizada para todas as Igrejas Metodistas do país.
 
O ponto alto desse processo foi a conquista do Prêmio Areté de melhor jornal cristão do Brasil, na Feira Literária Internacional Cristã, em agosto deste ano. É muito bom receber também o reconhecimento dos/as metodistas que comentam, compartilham e distribuem o Expositor Cristão com tanto carinho. Como eu aprendi nesses últimos anos! Minha história no jornal está ligada ao meu período de formação pastoral. Quando entrei no Expositor, estava iniciando os estudos teológicos. Hoje, pastor metodista, reconheço quanto o EC contribuiu para o meu desenvolvimento ministerial. 
 
Agradeço à direção da Sede Nacional e ao Colégio Episcopal pelos conselhos, paciência e pela confiança. Não posso deixar de registrar o apoio do Conselho Editorial nos momentos mais decisivos. Agradeço também aos profissionais com os quais tive o prazer de trabalhar, em especial os diagramadores Luciana Inhan
e Angel Fragallo.
 
Desejo ao novo editor, Pr. José Geraldo Magalhães Jr., que me acompanhou durante todo esse período, sucesso na condução do jornal. A despedida é sempre um momento difícil, mas estou certo de que o Expositor Cristão continuará em busca de novos desafios, assim como eu. Grande abraço a todos!
 
Pr. Marcelo Ramiro
Editor
 
 
 
 

Tags: Expositor Cristão