Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

falecimento de Ana Cristina

Falecimento da pastora Ana Cristina Pereira

Graça e Paz!

Recebemos a notícia do falecimento da irmã amada Pastora Ana Cristina Pereira. Estamos tristes e choramos esta perda.

A vida e ministério da irmã Ana Cristina honraram o nome do Senhor, e abençoou a vida de muita gente, inclusive nós. Ana era filha da Igreja do Nordeste e mudou-se para Atlanta há alguns anos. Ela trabalhava como missionária da Igreja em Atlanta, estabelecendo várias parcerias com a Remne. Residia nos Estados Unidos há 10 anos.

Através desta expressamos a solidariedade do Colégio Episcopal para com seus familiares: sua mãe Iete, a irmã Carol e o irmão Iran. Afirmamos nossa certeza de que ela descansou no Senhor.

Convidamos a todos e todas que sofrem esta perda a afirmarem conosco palavra de consolo: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará"; "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações".

Nosso consolo está no Senhor que lhe deu a vitória. O sofrimento dela, acometida por um câncer muito agressivo, terminou. Que Ele abençoe especialmente a família para que possam continuar vivendo, cada um cumprindo seu ministério. Que a presença dEle e a companhia dos irmãos e irmãs possam confortá-los, renovando suas forças.

Fraternalmente, em Cristo,

Bispo Stanley Moraes

Secretário Executivo do Colégio Episcopal

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães