Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

falecimento mãe da pastora Margarida

Falecimento da irmã Oracélia, mãe da pastora Margarida Ribeiro
Com tristeza, informamos o falecimento da mãe da pastora Margarida Ribeiro, professora da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo. Sua mãe, D. Oracélia faleceu pouco antes das 23h00 desta segunda-feira (26/04/2010).
A despedida será na Igreja Metodista de Cruz Alta, Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, às 16 horas. Às 17 horas ocorrerá o enterro. O telefone da Igreja em Cruz Alta é (55) 3322-1603.

Lamentamos a perda de nossa querida irmã, pedindo a nosso Deus e Pai que renove suas forças para esta hora e conforte o seu coração, juntamente com todos os seus familiares e amigos/as.  Também expressamos nossa Gratidão a Deus pela vida de nossa irmã Oracélia e pelo seu testemunho de fé e perseverança nas horas de tribulação.

 
Pastora Margarida, receba nosso abraço e carinho nesta hora tão difícil. Sabemos que é uma perda irreparável. Que nosso Deus, que é "Pai de misericórdia e Deus de toda a consolação", que tomou nos braços eternos sua Serva Oracélia, esteja bem perto de você e toda a sua família consolando seus corações.
 
 
Jonadab D. de Almeida - Pastor
em nome do Programa Vida Comunitária - FACULDADE DE TEOLOGIA/ UMESP

Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães