Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

alterações de agenda

O Colégio Episcopal, após avaliar a agenda da programação nacional, decidiu  dar maior flexibilidade às atividades missionárias da Igreja, com o objetivo de otimizar os recursos, evitando a realização de eventos muito próximos uns dos outros. Assim, ficam alteradas as datas dos seguintes programas da Área Nacional:

X ENAVI

Este evento não acontecerá em Julho de 2007 em Recife, PE. Ele foi alterado para um nova data e local a ser definido dentro do planejamento nacional.

 

Congresso Nacional de Escola Dominical não acontecerá neste ano

Esta programação não ocorrerá mais no ano de 2007. Aguarde informações sobre nova data.

 

Encontro Nacional de Pastores

Este encontro foi transferido para 2008 em local a ser definido e divulgado pelo Colégio episcopal.

Estas mudanças atendem ao clamor da Igreja e às decisões do Concílio Geral. A Cogeam e Colégio Episcopal, por delegação recebida do 18º Concílio Geral, aprovaram que os eventos maiores de segmentos na Área Nacional (Congressos Nacionais, ENAVI, Encontro Nacional de Pastores ...) acontecerão apenas um por período eclesiástico, qual seja, um a cada cinco anos.

Em nome do Colégio Episcopal que nos designou para fazer esta comunicação, estamos contando com as orações de toda a Igreja nesta caminhada missionária deste novo período eclesiástico que se inicia.

Bispo Stanley da Silva Moraes

Secretário Executivo do Colégio Episcopal

Rev. José Pontes Sobrinho

Secretário Executivo Nacional de Expansão Missionária.


Posts relacionados