Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

falecimento mãe pastor Gleiton

Irmã Luzia, mãe do Ev. Gleiton


   Faleceu na manhã do dia 04 de outubro de 2008, sábado, no Hospital  Regional de Ceilândia, a nossa irmã LUZIA DE ALMEIDA, membro histórico da Igreja Metodista em Taguatinga Norte e congregando nestes últimos dois anos na Igreja Metodista em Ceilândia Sul. Ela foi sepultada no cemitério de Taguatinga, no dia 5 de outubro, dia em que completaria 45 anos de casados com o irmão Moisés. A irmã Luzia é mãe do evangelista Gleiton de Almeida. Na despedida, a cerimônia foi conduzida pelos pastores Duílio Mazetti e Angélica Cruz Mazetti.

A nossa oração é que Deus esteja confortando os corações dessa família.


   Moisés (esposo)  61-3965-7628;

  
Ev. Gleiton (filho) 61-9249-9828;

   Glês (filha) 61-3475-5573;.

   Ev. Ione (nora)  61-8422-3398;

   Informou: Ev. Gleiton de Almeida.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Sugestão de Liturgia para o Dia da Pastora e do Pastor Metodista

  Confira a sugestão de Liturgia para o Dia da Pastora e do Pastor Metodista elaborada pelo Rev. Nicanor Lopes, editor nacional do no Cenáculo, para celebração no segundo domingo de abril.

Geral, por Sara de Paula

Como fazer imagens usando o Canva

A nossa série de Dicas de Ferramentas Digitais para Igreja apresenta hoje uma ferramenta para você trabalhar artes digitais ou impressas da sua comunidade de fé, com qualidade e de forma gratuita. O aplicativo Canva, uma ferramenta on-line gratuita de design, é o foco dos três vídeos disponíveis nesse conteúdo. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães