Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/08/2011

FaTeo promove encontro de ex-alunos/as: turmas 1971 a 1990

Se você foi aluno/a da Faculdade de Teologia entre os anos de 1971 e 1990, reserve os dias 25 e 26 de novembro com especial carinho: é o dia de rever os/as companheiros/as de aprendizado e convivência em um grande encontro de confraternização. Traga suas lembranças, histórias e a vontade de matar a saudade!

O encontro começa às 15 horas do dia 25 de novembro (sexta-feira), mas desde as 13h30 a Secretaria de Eventos já estará de prontidão para receber e acolher com todo carinho os/as convidados/as, encaminhando os que vêm de longe às suas acomodações. Aos que precisam de hospedagem a FaTeo reservou 70 lugares, que serão preenchidos pela ordem de inscrição. O evento termina no sábado, dia 26, às 11h30, de modo a deixar o domingo livre para aqueles/as que exercem o ministério pastoral.

Durante o encontro haverá um momento de confraternização no qual você poderá compartilhar suas memórias, contar uma história engraçada dos tempos de estudante, cantar uma música ou mostrar seu álbum de fotos. Ao preencher a ficha de inscrição, não deixe de informar como será a sua participação neste momento especial.

Se você tiver uma foto digitalizada, envie para o e-mail da Assessoria de Comunicação (comfateo@metodista.br), para criarmos um mural que será exposto no evento. Vamos também compartilhar as fotos pelo Facebook e criar uma linda página para registrar este encontro histórico! Ao enviar uma foto, não deixe de identificar as pessoas fotografadas.

Os organizadores do Centro de Memória Metodista da FaTeo também ficarão imensamente gratos se você puder doar uma foto ou objeto para o acervo. Mas, se você tem fotos das quais não gostaria de se desfazer (são mesmo um tesouro valioso!), você ainda pode doar cópias digitalizadas e guardar os originais. Traga as suas fotos que o Centro de Memória se encarrega da digitalização.

Preencha a ficha abaixo e envie por e-mail até o dia 31 de outubro (mas, se você precisa de hospedagem, não perca tempo! As 70 vagas serão oferecidas por ordem de inscrição).

Colabore também com a divulgação. Se você conhece algum colega das turmas de 1971 a 1990, envie um e-mail, telefone, mande uma carta! Quem não tiver Internet pode se inscrever enviando os dados por correio ou fax.

Mais informações pelo telefone (11) 4366-5978


Posts relacionados