FACULDADE DE TEOLOGIA TEM POSSE DA NOVA DIRETORIA

Na sala da Reitoria da Faculdade de Teologia, o presidente do Conselho Diretor, Rev. Wesley Gonçalves, e o assessor do Colégio Episcopal, Bispo Bruno Roberto dos Santos, presidiram a posse da direção da FATIM na manhã da segunda-feira, 8 de janeiro de 2024. 

O Reitor, Rev. Dr. Jonadab Domingues de Almeida, e o Vice-Reitor, Rev. Éber Borges da Costa, apresentaram relatórios e documentos da Faculdade. O pastor da Vida Comunitária do curso presencial, Rev. Adilson Mazzeo, conduziu a reflexão bíblica e intercedeu pelo momento histórico. 

Nesse ato foram recebidos o Rev. Dr. Flavio Hasten Reiter Artigas e o Rev. Dr. Lucas Andrade Ribeiro como Diretor e Vice-Diretor, respectivamente. 

A FATIM já realizou processo seletivo e aguarda alunos/as veteranos/as para realização da matrícula. Todos/as os/as estudantes dos 2º, 3º e 4º anos e do Curso Teológico Pastoral (CTP) serão acolhidos/as pelo novo currículo do Curso Livre de Bacharel em Teologia, além dos/as que ingressarem no primeiro ano do curso. Este modelo de curso não tem reconhecimento do MEC, entretanto, é o caminho exclusivo para a preparação de pastores e pastoras para a Igreja Metodista do Brasil.

Dessa forma, recebemos a nova direção da Faculdade de Teologia com a expectativa da continuidade de uma formação pastoral de excelência para o melhor serviço nos caminhos da Missão de Deus através da Igreja Metodista.


 

 

 

 

 

 

Picture of Portal Igreja Metodista

Portal Igreja Metodista

Igreja Metodista - Sede Nacional.

Tags

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossas notícias

Receba regularmente as notícias da Igreja Metodista do Brasil em seu e-mail.
A inscrição é gratuita!