Publicado por Comunicação em Geral, Administração, Educação, Colégio Episcopal - 12/01/2024

FACULDADE DE TEOLOGIA TEM POSSE DA NOVA DIRETORIA

Na sala da Reitoria da Faculdade de Teologia, o presidente do Conselho Diretor, Rev. Wesley Gonçalves, e o assessor do Colégio Episcopal, Bispo Bruno Roberto dos Santos, presidiram a posse da direção da FATIM na manhã da segunda-feira, 8 de janeiro de 2024. 

O Reitor, Rev. Dr. Jonadab Domingues de Almeida, e o Vice-Reitor, Rev. Éber Borges da Costa, apresentaram relatórios e documentos da Faculdade. O pastor da Vida Comunitária do curso presencial, Rev. Adilson Mazzeo, conduziu a reflexão bíblica e intercedeu pelo momento histórico. 

Nesse ato foram recebidos o Rev. Dr. Flavio Hasten Reiter Artigas e o Rev. Dr. Lucas Andrade Ribeiro como Diretor e Vice-Diretor, respectivamente. 

A FATIM já realizou processo seletivo e aguarda alunos/as veteranos/as para realização da matrícula. Todos/as os/as estudantes dos 2º, 3º e 4º anos e do Curso Teológico Pastoral (CTP) serão acolhidos/as pelo novo currículo do Curso Livre de Bacharel em Teologia, além dos/as que ingressarem no primeiro ano do curso. Este modelo de curso não tem reconhecimento do MEC, entretanto, é o caminho exclusivo para a preparação de pastores e pastoras para a Igreja Metodista do Brasil.

Dessa forma, recebemos a nova direção da Faculdade de Teologia com a expectativa da continuidade de uma formação pastoral de excelência para o melhor serviço nos caminhos da Missão de Deus através da Igreja Metodista.


 

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de julho

Um Concílio Geral em três fases. Sim, a primeira sessão foi realizada dia 11 de dezembro de 2021 na modalidade on-line com pauta única – prorrogação de mandatos até julho deste ano. As demais sessões presenciais foram realizadas em Sorocaba/SP, nos dias 3 a 10 de julho. E a terceira fase será em outubro, também na modalidade on-line, quando os delegados e as delegadas se reunirão por dois dias para discutirem e debaterem a respeito das propostas que ficaram sobre a mesa. Leia aqui.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães