Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/11/2011

Federação de Juvenis da 2ª Região realiza Encontrão de Jovens e Juvenis

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro

É com muita alegria que compartilhamos o mover de Deus na juventude da Segunda Região.  Dos dias 11 a 13 de novembro foi realizado o Encontrão de Jovens e Juvenis em Santa Maria, RS, sob o tema CONECTANDO GERAÇÕES, com o enfoque em João 4.35 “Abram os olhos e vejam que os campos estão embranquecidos para a colheita”, onde foi trabalhado o discipulado e a graça do Senhor com nossos frutos, e que está na hora de trabalharmos para honrar o nome do Senhor, superando todas as barreiras pelo nome d’Ele.

Este foi maior encontro dos últimos 30 anos, e isto é apenas o começo do grande mover de Deus para a Juventude gaucha, onde dia a dia o Senhor tem se feito face a face e transformado vidas, e estas gerações estão firmes na certeza que o melhor do Senhor ainda está por vir. Neste Encontro vimos o poder de Deus, adolescentes em busca de santidade e  comprometidos com o propósito do Senhor para as suas vidas e através delas. Curas, restauração, comunhão, crescimento e muita alegria.

Estiveram presentes conosco o Pastor Erik Farley e Carla, sua esposa, juntamente com sua banda, o Pastor Flavio Artigas e Daniela, que ministraram de forma grandiosa e foram canal de bênçãos em nossas vidas. O nosso Bispo Luis Vergilio esteve presente durante dois dias no congresso, fortalecendo o espaço e a importância da juventude na Igreja, nos trazendo uma mensagem desafiadora e cheia da graça.

 A confederação de juvenis esteve representada em nosso congresso na presença do Conselheiro Nacional, Luiz Alceu e a tesoureira, Aline, e a confederação de Jovens pelo seu presidente Renato. As novas mesas foram eleitas e desde já contamos com as orações de todos para a continuidade desta caminhada. Em vista dos juvenis, formam a nova mesa: Presidente - Aline Gomes (Distrito Porto Alegre II); Vice-presidente – Alana Correa (Distrito Porto Alegre I); Secretária de atas – Paula Dalla Costa (Distrito Serra); Secretária de Correspondência I – Marina Mandadori ( Distrito Serra); Secretário de Correspondência II – Lucas Flores (Distrito Fronteira II); Tesoureira – Ana Paula Franceschini (Distrito Serra).  A campanha “Adote um Juvenil”  foi lançada,  uma preparação para que enviemos pelo menos 200 juvenis para a Juname 2012.

Louvamos a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossa região, surpreendendo nossos sonhos e nos elevando em sua glória, e agradecemos aos Pastores e Pastoras que têm nos incentivado durante estes anos, aos nossos incansáveis conselheiros regionais, Pra.Luciana Dias, Pr.Nivaldo Dias e Carlúcia Pedroso,  que nos acompanharam incansavelmente nesta caminhada e de forma muito especial ao nosso Bispo, que tem aberto espaço para os nossos juvenis e jovens na região. O trabalho continua, vamos Conectar Gerações!

Gabriela – Presidente 2009 – 2011

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro

 


Posts relacionados