Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Festa Susana Wesley

 

grupo encena peça de teatro na Festa Susana Wesley de Corbélia, 6ªRE

Passado o mês de agosto , mês tradicional pela festa metodista de Susana Wesley, e os relatórios continuam a chegar mostrando dedicação e compromisso da IM em servir ao Senhor e à comunidade.

 

A Igreja do Planalto ( Belo Horizonte) por exemplo, participou depositando parte dos recursos da Rua do Lazer, projeto tradicional da igreja "Foi o referente a 50 por cento da nossa arrecadação", afirma Aluízio Siqueira. Norma Araujo, tesoureira da SMM de Petrópolis também lembra a participação da igreja na Festa Susana Wesley , conseguindo a alegria de enviar a mais do que o pedido "Depositamos 321 reais junto com o formulário que nos foi pedido, de 250"

 

Em Corbélia, houve muita celebração e chamada ao compromisso missionário"Como nos outros anos anteriores, fizemos a festa dando ênfase ao compromisso missionário e à importância da família, através de uma noite de confraternização, a qual tivemos a participação de membros da igreja e de muitos visitantes. Nosso desejo é que a cada dia possamos ser capacitados e usados como instrumentos nas mãos do Senhor , sendo desfiados ao compromisso missionário.", afirma Maisa de Sousa Pereira, líder do ministério de louvor em Corbélia, 6ªRE

 

veja como foi a festa nas outras igrejas aqui!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães