Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Filmes Campanha Nacional de Evangelização

 
No próximo final de semana, convide seus amigos e vizinhos para assistir a um filme em sua casa. Se você gostou de Compromisso Precioso, que foi transmitido no ano passado pela campanha do pastor Billy Graham, vai gostar também dos filmes evangelísticos A Virada, Desafiando Gigantes ou Prova de Fogo. Outra dica imperdível é Lutero, sobre a história do homem que foi transformado por Deus e transformou a igreja de seu tempo.
 
E você que já assistiu Lutero, não perca a oportunidade de ver Jornada pela Liberdade. Com o título original de Amazing Grace, um dos hinos evangélicos mais famosos do mundo, Jornada pela Liberdade conta a história de um homem que, sustentado pela fé, teve forças para seguir em frente na luta contra a escravidão.
 
Mais do que cultura e lazer, esses filmes são uma grande oportunidade de compartilhar a fé com vizinhos, parentes e amigos. No site www.metodista.org.br, você encontra o Manual da Campanha de Evangelização com dicas de reflexões e estudos bíblicos baseados nesses filmes. Agora é só escolher uma dessas ótimas opções, passar na locadora mais próxima de sua casa e chamar a turma. A pipoca é opcional... mas as Bíblias são obrigatórias! Bom estudo!
 
 
 

Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

CIEMAL | novo Conselho de Administração para o quinquénio de 2022-2027

Em tempos muito desafiadores devido aos efeitos causados pela pandemia de COVID19, o Colégio de Bispos, Bispas e Presidentes do CIEMAL elegeu o novo Conselho de Administração para o quinquênio 2022-2027. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães