Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Grammy Latino indica CD de tango para o prêmio de melhor álbum cristão

Da Redação

Los Angeles - A Academia do Grammy Latino indicou o álbum de tangos cristãos “Temos Esperança: tangos para acreditar na vida”, que agora está na disputa pelo prêmio de melhor álbum cristão em espanhol. O CD foi lançado no ano de 2009 como uma novidade no cenário cristão internacional por se tratar de tango para fins litúrgicos.

A Igreja Metodista do Uruguai (IMU) foi  responsável por patrocinar o projeto. Os pastores Rodolfo Miguez e Oscar Bolioli da IMU apoiaram o projeto.

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Campanha Nacional de Oferta Missionária 2020 - SUA ORAÇÃO, SUA DOAÇÃO, UMA IGREJA

Está no ar o site da Campanha Nacional de Oferta Missionária 2020. Com o tema "Sua oração, sua doação, uma Igreja", falamos sobre esse momento em que a Igreja se une para levantar uma oferta única direcionada à expansão missionária nas Regiões Missionárias do Norte e do Nordeste. Em 2020, celebramos 25 anos de Oferta Missionária, e nos vemos diante do desafio de alcançar a expectativa nacional de 840 mil reais em doação, mesmo realizando a arrecadação à distância, com a maioria das nossas cidades vivendo um tempo de distanciamento social. Veja como mobilizar a sua igreja e faça a sua doação.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães