Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/11/2011

Grande Encontro espera mais de mil jovens e juvenis da 5ª Região

Jovens e juvenis da 5ª Região aguardam com expectativa o início do VI Grande Encontro. O evento será ente os dias 12 e 15 de novembro, na Universidade Metodista de Piracicaba, SP e pelo menos mil pessoas são esperadas.

O Bispo Adonias, Pr. Héder Medeiros e Pr. Massao são os preletores convidados. No Grande Encontro acontece também os congressos regionais de jovens e juvenis que irão definir quem estará a frente das Federações no próximo período eclesiástico.

"Contamos com a intercessão de metodistas de todo o Brasil para que não falte óleo fresco da unção de Deus sobre nossas cabeças, capacitando todos os juvenis para a missão de caminhar fazendo discípulos(as)", anuncia Giovana Reolon, presidente da Federação de Juvenis da 5ª Região.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 03.07.2020

“...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b. Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. Confira os pedidos dessa semana. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães