Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 17/07/2015

Gustavo Alvim é nomeado vice-diretor geral das instituições educacionais metodistas

O reitor da Unimep, professor doutor Gustavo Jacques Dias Alvim, foi empossado no dia 26 de junho, para o cargo de vice-diretor geral das Instituições Educacionais Metodistas, durante a reunião do Conselho Superior de Administração (Consad), na sede da Igreja Metodista em São Paulo. Ele também exerce interinamente, desde 3 de julho, a função de Diretor Geral, em razão da solicitação de saída apresentada pelo titular do cargo, prof. Wilson Roberto Zuccherato.

A indicação de Alvim para a vice-diretoria geral foi feita em maio pelos membros do Consad, encaminhada para aprovação da Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) e homologada pelo Colégio Episcopal.
 
O vice-diretor geral, além de substituir o diretor geral em seus impedimentos, desempenha funções que lhe são designadas pelo Consad, com ênfase naquelas ações relacionadas à área pedagógica. “A proposta é compartilhar a experiência docente e acadêmica que possuo para colaborar na gestão da direção geral, que tem competência ampla”, afirma Alvim.
 
Sobre a nomeação, ele destaca ter sido surpreendido: “Foi algo que não esperava, mas fui indicado pelos membros do Consad, com o apoio dos outros gestores das Instituições Educacionais Metodistas. Pretendo fazer o melhor trabalho que puder para que essa gestão seja bastante profícua e alcance resultados positivos”, afirmou ele.
 
O exercício do cargo será cumulativo com o de reitor da Unimep.
 
Paulo Borges Campos Jr. – presidente do Conselho Superior de Administração (Consad)
 
Fonte: Cogeime

Tags: Educação


Posts relacionados

Geral, Educação, por José Geraldo Magalhães

Cópia mais antiga dos Dez Mandamentos é exibida em Israel

O mais antigo documento conhecido que reproduz integralmente os dez mandamentos está em exibição em Jerusalém, em uma mostra do Museu de Israel - informou nesta quarta-feira o estabelecimento.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação recruta Gerente de Gestão de Pessoas

A Rede Metodista de Educação está recrutando Gerente de Gestão de Pessoas para trabalhar na unidade em Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Veja o perfil do profissional para preencher a vaga.

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Mudanças no Conselho Superior de Administração, o Consad

No próximo sábado (30), o presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, realizará a consagração e posse dos novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação (Consad).