Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

HQ gospel

"Porque a Bíblia não poderia parecer tão legal quanto a história do Star Wars?" Com essa idéia na cabeça e lápis na mão, o ilustrador Rob Liefeld resolveu desenhar a Bíblia, numa versão diferente da costumeira: agora  Davi enfrenta Golias num Snowboard e Noé virou um carpinteiro futurista que atravessa os mares em uma nave espacial. Ou seja, a Bíblia em versão science fiction. A HQ se chamaria Testament.

Nascido em 3 de outubro de 1967, o cartunista californiano trabalhou em HQs famosos como os Novos Mutantes. Alguns desenhos deste projeto insólito surgiram na Internet há alguns dias, revelando os personagens que Liefeld usaria na sua HQ, com algumas descrições e já adaptados ao estilo da ficção científica, cheios de armaduras e carros que voam. 

 

Mas ninguém sabe ainda quando chegarão às bancas as aventuras de Noé e sua arca voadora.... Liefeld nem sempre executa os projetos. Testament - que aliás, já é o nome de uma HQ da DC/Vertigo - pode sair tanto este ano quanto daqui a uma década. Por enquanto, há apenas alguns desenhos sendo divulgados pela Internet.

 

O que você acha disto? Entre no nosso Fórum e comente!

Para registrar-se no Fórum Metodista. Você terá apenas que informar seu nome e e-mail. O ícone de registro fica no topo da página. Em pouco tempo você receberá uma confirmação de cadastro com uma senha. Clique aqui e registre-se agora!

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães